Início » Verbas do "orçamento secreto" foram indicadas ao Ceará por parlamentares de outros estados

Verbas do "orçamento secreto" foram indicadas ao Ceará por parlamentares de outros estados

O Ceará foi contemplado com emendas do chamado "orçamento secreto" enviadas por parlamentares que não são do Estado. É o que revela nova matéria da série publicada pelo Estadão. O esquema teria acontecido também em outras unidades da federação. No caso do Ceará, as indicações vieram do senador do Acre, Márcio Bittar (MDB), e do deputado pernambucano Daniel Coelho (Cidadania). O deputado nega.

Daniel Coelho foi apontado como operador de verbas para obras de asfaltamento em Tabuleiro do Norte e Chaval, no interior do Ceará. Já o senador Márcio Bittar, envolvido no repasse de R$ 50 milhões do orçamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, que subsidiou o suposto esquema, empenhou todo o valor para municípios do Ceará e de Goiás. Enquanto isso, nenhuma indicação foi feita para o Acre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado pelo Estadão

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online