Início » Policia prende em flagrante servidor acusado de subtrair e guardar documentos oficiais da Prefeitura de Jaguaruana

Policia prende em flagrante servidor acusado de subtrair e guardar documentos oficiais da Prefeitura de Jaguaruana

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, durante operação realizada nesta quarta-feira, 12, um servidor público acusado de subtrair e guardar documentos oficiais da Prefeitura Municipal de Jaguaruana. Os documentos, encontrados na casa do servidor, são referentes aos controles de gastos de combustíveis dos anos de 2017 a 2020, período em que o homem trabalhou na prefeitura como gestor de fiscal de obras.

Segundo a PC, as investigações iniciaram após a atual gestão de Jaguaruana informar que os registros supracitados não estavam mais nas dependências do Executivo local. Os investigadores solicitaram um mandado de busca e apreensão na casa do servidor, responsável pelo gerenciamento e arquivamento desse controle e histórico fiscal à época, identificado como Francisco José Gomes, 43, conhecido como “Dudé”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muit

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online