Início » Leonardo da Vinci seguirá como unidade para tratamento de doenças infectoparasitárias

Leonardo da Vinci seguirá como unidade para tratamento de doenças infectoparasitárias

Os investimentos na área da saúde no combate ao novo coronavírus devem resultar em impactos permanentes no Estado. O anúncio feito pela secretária Executiva de Vigilância e Regulação da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Magda Almeida, no programa Saúde do POVO, da Rádio O POVO CBN, é de que o Hospital Leonardo Da Vinci, unidade que era privada e estava desativada antes da pandemia de Covid-19, será incorporado permanentemente pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). O hospital deve funcionar, após o surto da doença, como referência no tratamento de doenças infectoparasitárias.

“Uma das nossas propostas, e que foi uma escolha muito acertada, foi de investir em estruturas, depois que passar a pandemia e o pico, que vão ficar disponíveis à população”, informou Almeida, que é médica, com doutorado em Clínica Médica. Hoje, a unidade é a referência do Estado no tratamento da Covid-19 e, ainda de acordo com Almeida, deverá ser realizado um tra

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online