Início » Organização suspeita de ataque a banco e roubo de cargas é presa durante operação no Bom Jardim

Organização suspeita de ataque a banco e roubo de cargas é presa durante operação no Bom Jardim

Uma operação da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), no começo da manhã deste sábado, 3, resultou na prisão de cinco pessoas, mediante cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, no Grande Bom Jardim. O grupo é suspeito de roubo de cargas e de participação no ataque ao banco de Miraíma.
[SAIBAMAIS]
Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, delegado Francisco Martins, entre os presos, quatro homens e uma mulher, sendo que a maioria deles tem antecedentes criminais por receptação, homicídio e roubo. Parte do grupo faz parte da mesma família. 

Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), major Antônio Cavalcante, que participou da operação, a partir de uma quantia em dinheiro que foi encontrada a Polícia descobriu o envolvimento do grupo no ataque ao banco de Miraíma.

 Grupo

 

Segundo o delegado Wel

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online