Início » Sindicato denuncia assédio moral contra policiais penais; SAP rebate

Sindicato denuncia assédio moral contra policiais penais; SAP rebate

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado (Sindppen) tem denunciado casos de assédio moral contra policiais penais no sistema penitenciário cearense, o que viria a se somar ao sobrecarregamento de funções. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) rebate dizendo que o Sindppen “nunca apresentou um fato concreto ou nomes de pessoas que tenham cometidos tais atos apontados” e que repudia quaisquer “atos de ilegalidade” contra policiais penais.

No último sábado, 20, o Sindicato realizou uma Assembleia Geral Extraordinária que, entre os temas abordados, denunciou o tratamento dado aos policiais penais. Também foi debatido o Regime Disciplinar dos Policiais Penais votado na Assembleia Legislativa do Estado, que, segundo afirmam, tornaria ainda mais discricionária a situação. O trâmite em regime de urgência também foi criticado, já que não permitiria ouvir a categoria. Na terça-feira, 16, o sindicato já havia realizado protesto em frente à Assembleia em

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online