Início » Cinco policiais penais, seis presos e colaboradores do sistema prisional morreram de Covid-19 no CE

Cinco policiais penais, seis presos e colaboradores do sistema prisional morreram de Covid-19 no CE

Um total de 20 pessoas, sendo cinco policiais penais, seis colaboradores da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado (SAP) e seis detentos morreram de Covid-19 desde o início da pandemia no Ceará, entre março de 2020 e o último dia 19 de abril. Relatório divulgado em parceria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Departamento Penitenciário (Depen) mostra o Estado com 2.085 presos contaminados e seis mortes; 1.015 servidores com a infecção e cinco mortes e seis colaboradores da SAP também falecidos. Em março de 2021, o acumulado de presos contaminados era 1.576, o que representa um crescimento de 105% de novos casos em um mês. Os dados podem ser acessados na página do CNJ.

O número de casos também cresce entre os servidores da SAP. Em 24 de março, CNJ e Depen registravam 719 servidores infectados, no último mês o número chegou a 1.015. Rafael Magno, diretor financeiro do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-CE) aponta que, como t

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online