Início » Responsável por cadastros de facção é condenado pela Justiça em Boa Viagem

Responsável por cadastros de facção é condenado pela Justiça em Boa Viagem

Erineudo dos Santos da Silva, conhecido como Marcolinha, e a companheira dele, Bárbara Pereira do Nascimento, foram condenados, respectivamente, a penas privativas de liberdade de 18 e 12 anos de reclusão. A decisão é do juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Boa Viagem, Luíz Gustavo Montezuma Herbster.

A pena é referente a participação em organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, tipificações do tráfico de drogas. A sentença é relacionada a uma ação penal do Ministério Público do Estado (MPCE). Erineudo Marcolinha realizava o chamado “Cadastro Geral” do PCC em Boa Viagem e municípios vizinhos.

A denúncia do MPCE afirma que a materialidade do delito foi integralmente comprovada por meio de Auto de Apresentação e Apreensão e do Laudo Pericial e pela quantia de drogas apreendidas: 836 gramas de cocaína e 4,75 quilos de maconha. A autoria dos crimes dos sentenciados restou comprovada, conforme pelos detalhes relatados pelos policiais militares q

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online