Início » Assaltante é condenado a 17 anos prisão após tentar matar criança de 10 anos durante roubo

Assaltante é condenado a 17 anos prisão após tentar matar criança de 10 anos durante roubo

José Leonardo Sousa Lira foi condenado a 17 anos e oito meses de reclusão por roubo majorado combinado com tentativa de latrocínio. O crime aconteceu em 15 de maio de 2018, quando ele roubou R$ 6.400 da vítima. Além disso, ele tentou matar uma criança de 10 anos de idade durante a ação criminosa. O julgamento foi no último dia 30 de setembro. O crime aconteceu na localidade de Várzea Grande, em Independência, no Ceará. 

De acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), a prisão de Leonardo deve ser, inicialmente, em regime fechado. A denúncia do MPCE, do dia 31 de janeiro de 2019, aponta que o denunciado estava com outro homem não identificado durante o roubo e usou arma de fogo. Conforme o MPCE, as vítimas foram lesionadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O crime de latrocínio está enquadrado no rol dos crimes complexos, nos quais há a fusão d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online