Início » Delegacia de Guaramiranga funciona há seis meses sem delegado

Delegacia de Guaramiranga funciona há seis meses sem delegado

Guaramiranga, no Maciço de Baturité, foi a primeira cidade do Ceará a ter um evento-teste após a pandemia do Coronavírus. Além do festival de Jazz e Blues, o lugar é conhecido pelo Réveillon e inúmeras atrações. No entanto, na parte de segurança, a situação é crítica. Guaramiranga segue sem delegado, há seis meses. A denúncia foi recebida pelo O POVO nesta terça-feira, 5. 

Apenas dois inspetores e dois escrivães trabalham no local desde o mês de abril. O delegado titular de Guaramiranga foi transferida para um Distrito Policial em Fortaleza e, desde a mudança, não foi designado outro para o lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A delegacia de Guaramiranga atende municípios como Aratuba, Mulungu, Pacoti. Quando acontece uma ocorrência de grande porte, os casos são encaminhados para a Delegacia Regional de Baturité. No último domingo, 3, po

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online