Início » Acaraú de luto após morte de enfermeira e professora vítimas de feminicídio

Acaraú de luto após morte de enfermeira e professora vítimas de feminicídio

Um caso de duplo feminicídio, na cidade de Acaraú, a 233 quilômetros de Fortaleza, destruiu uma família
inteira e deixou a cidade de 63.556 habitantes de luto. Valdian de Sousa Melcaco, de 28 anos, descumpriu uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira, a enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos. No domingo, às 5 horas, ele pulou o muro da residência e matou a mãe de suas duas filhas a facadas.

A mãe de Kelry, a professora Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos, interveio para tentar impedir a morte da filha, mas também foi esfaqueada. O pai de Kelry tentou defender as duas e foi lesionado.  As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A família toda foi encaminhada ao hospital, mas Maria de Jesus e Kelry não sobreviveram. O pai está internado. Valdian sofreu tentativa de linchamento por meio dos moradores e está hospitalizado sob escolta da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Seja assinante O POVO+

Ten

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online