Início » em crítica a Bolsonaro, padre diz que ‘corja miserável está sangrando o nosso país’

em crítica a Bolsonaro, padre diz que ‘corja miserável está sangrando o nosso país’

Após a homilia do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, ganhar repercussão nacional dada sua defesa por uma pátria sem armas, ódio e mentiras, as críticas de um padre de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, ao governo Bolsonaro ganharam as redes sociais. Na fala, o padre Luisinho, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, afirmou que uma ‘corja miserável está sangrando o nosso país’.

As declarações foram dadas há cerca de um mês, em 18 de setembro de 2021, durante a 34ª Missa do Poeta, na qual o padre Luisinho foi homenageado. A repercussão, porém, só veio nessa segunda-feira (18) após o jornalista Ricardo Noblat, do site Metrópoles, compartilhar um trecho da fala do religioso na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira, também no Sertão (veja vídeo abaixo).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

'País tupiniqui

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online