Início » Eduardo Bolsonaro é punido por ataque misógino

Eduardo Bolsonaro é punido por ataque misógino

Por Altamiro Borges

Nesta quarta-feira (22), a Justiça negou recurso do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e manteve a decisão que determina que pague indenização de R$ 35 mil por danos morais à jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha. A decisão, tomada na 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi unânime contra os ataques de “conteúdo misógino” do filhote 03 do presidente da República.

Dudu Bananinha, como o deputado é chamado pelos corredores da Câmara Federal, repercutiu declarações de Hans River, ex-funcionário da Yacows, empresa especializada em marketing digital, à CPMI das fake news. O caluniador afirmou que a repórter teria se insinuado sexualmente para obter maiores informações sobre a ação da milícia digital bolsonarista nas eleições de 2018. O filhote do “capetão” endossou as calúnias criminosas e, por isso, foi processado pela jornalista.

A decisão do TJSP foi festejada por Taís Gasparian, advogad

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online