Início » Crítica da 1ª temporada de AJ and the Queen

Crítica da 1ª temporada de AJ and the Queen

Sempre que algum apresentador, cantor ou celebridade que não está diretamente ligado a área da interpretação faz um filme é controverso, porque a ideia de vitrine se sobrepõe aos objetivos dramáticos. Filmes de cantoras são típicos nesse sentido: Spice Girls, Madonna, Britney Spears, Katy Perry... Todas fizeram seus longas, mas eles não eram dramaturgia exatamente e sim uma forma de divulgar música e criar referências pop involuntárias. Além disso, sempre que alguma dessas pessoas aparece na tela, é extremamente difícil para a plateia fazer a separação definitiva entre a simples celebridade e o personagem.

RuPaul Charles não só é a drag queen mais famosa do mundo, como também é a dona e apresentadora do reality show mais bem sucedido dos últimos anos. RuPaul’s Drag Race começou como uma produção obscura e ficou três anos no ar sendo conhecida basicamente apenas pela comunidade gay. A partir do ano 4 a luz começou a entrar e hoje o programa já venceu Emmy

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online