Início » Depoimentos à polícia reforçam tese de que procurador tirou a própria vida em motel na Capital

Depoimentos à polícia reforçam tese de que procurador tirou a própria vida em motel na Capital

A vítima deu entrada no estabelecimento ainda pela manhã, mas somente muitas horas depois parentes confirmaram o fato, indo ao local, após rastrearem o GPS.

"Estamos juntando os elementos para concluir o inquérito, tomando depoimento das pessoas que trabalham no motel para relatarem o que ocorreu até ele ser encontrado. Falaram que ele entrou sozinho no veículo, ficou lá no apartamento. A primeira recepcionista saiu às 14 horas e passou as informações para quem a substituiu e disse que tinha um cidadão que estava sozinho no apartamento e que não tinha pedido nada", conta o delegado Robervaldo Davino, do 6º DP, que investiga o caso.

Segundo relato de Davino, por volta das 16 horas, uma das recepcionistas ligou para saber se o procurador estava precisando de alguma coisa. A ligação não foi atendida. Então a funcionária do motel acreditou que ele estava dormindo. "Quando foi por volta das 19 horas, apareceram o filho, a filha e a esposa do procurador, dizendo que ele estava

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online