Início » Tribunal de Justiça oficializa Câmara Municipal sobre condenação de Cavani

Tribunal de Justiça oficializa Câmara Municipal sobre condenação de Cavani

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo oficializou a Justiça Eleitoral, bem como a Prefeitura Municipal de Itapeva e a Câmara Municipal sobre a condenação e a proibição de contratar qualquer serviço ligado ao prefeito cassado Luiz Cavani como também a realização de pagamentos ao mesmo.
Pela separação de poderes, quem tem a prerrogativa de decretar a perda de mandato do ex-prefeito é a Câmara Municipal, fato que deve ocorrer na próxima quinta-feira (24), em Sessão de Câmara. Desta forma, após quase um ano de seu afastamento Cavani deixa de receber o salário que gira em cerca de R$23 mil, que vinha recebendo mesmo afastado do cargo.
A decisão abrange também qualquer empresa que esteja ligada a Luiz Cavani, ou seja, tanto a pessoa física como a jurídica está proibida de ter alguma ligação monetária com a Prefeitura.
A condenação de Luiz Cavani e Luciano Oliveira se deu por perca de prazo em apresentar a defesa sobre um processo de Improbidade Administrati

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online