Início » Jornal do Sol

Jornal do Sol

Modalidade de atendimento virtual foi lançada em agosto de 2020

Cidadãos baianos que precisam de serviços prestados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) podem requisitar atendimento pela Rede SAC sem sair de casa. É possível agendar solicitação para o registro de atendimento por meio de vídeo-chamada no SAC digital, tanto pela internet (www.sacdigital.ba.gov.br) quanto pelo aplicativo, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. A prestação do serviço nesta modalidade foi retomada dia 07/04/21.

Para realizar o atendimento é preciso ter uma conta cadastrada no SAC Digital e acesso a um computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel com internet. Na plataforma, basta buscar pelo serviço e agendar horário no dia disponível que lhe for mais conveniente. Uma confirmação é enviada por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link do atendimento por vídeo-chamada, que deve ser acessado na

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online