Restaurante de duas décadas se adapta às redes sociais e apps para superar a crise
Com a pandemia, muitos negócios tiveram que se reinventar e buscar novas formas de divulgação. O Restaurante do Beto, que é administrado pelo casal Simone Garcia da Silva, 47 anos, e Humberto da Silva, 50, com o apoio do filho e da nora, fez uma ação com influenciadores digitais.
“Enviamos a comida para eles experimentarem, e se gostassem, eles divulgavam. Mandamos para a Francí Araújo (@franciaraujos) e para o Richard (@richardmd). E como promoção, quem inserisse o código FRAN nos comentários ganhava um refri grátis”, explica Simone. A ação do dia 12 de março rendeu alguns seguidores para o restaurante, que foi ganhando mais atenção nas redes.
O Restaurante do Beto vem passando por transformações ao longo dos anos. Por ter surgido há mais de duas décadas, a clientela também se uniu para ajudar na sua continuidade. Grupos de colegas de faculdade da nora do casal passaram a recomendar o local.
“Quando começamos, em 1998, era um mini mercado, na rua Marcí
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
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