Início » Argentinos e paraguaios reforçam caça a outras duas nuvens de gafanhotos

Argentinos e paraguaios reforçam caça a outras duas nuvens de gafanhotos

De acordo com informações compartilhadas no Brasil pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), essa nuvem seria ainda maior do que a primeira, alcançando 20 km2 em voo, ante 15 km2 da antecessora. E ainda trabalham com a busca por uma terceira nuvem, que estaria no Paraguai, em parceria com o Serviço Nacional de Qualidade e Sanidade Vegetal e de Sementes paraguaio (Senave).

As equipes da Senasa trabalham em Chaco e Formosa para encontrar a localização da nuvem que entrou no Paraguai e foi detectada, ainda na segunda-feira passada, pelas ações de vigilância da agência. A nuvem rapidamente atravessou a província de Formosa e entrou na região do Chaco. Com aparente baixa mobilidade, no sábado teria retornado a Formosa de acordo com o alerta de informantes ao sul de Pozo del Tigre, e ontem cruzou o rio Bermejo novamente para voltar à província de Chaco.

O trabalho, informaram as entidades, está sendo realizado em áreas de difícil acesso, nas proxim

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online