Início » Expodireto terá de enfrentar as incertezas e prejuízos gerados pela estiagem

Expodireto terá de enfrentar as incertezas e prejuízos gerados pela estiagem

A 21ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro que ocorre em Não-Me-Toque, interior do Rio Grande do Sul, terá um componente extra no horizonte dos negócios. Os impactos da atual estiagem, com danos principalmente na safra de milho e em menor escala na soja, tanto podem estimular a procura por sistemas de irrigação e seguro rural quanto inibir investimentos maiores em outros tipos de equipamentos, por exemplo.

“É difícil dizer se as vendas tendem a ser maiores ou não. No auge da Expodireto, chegamos a R$ 3,5 bilhões, na pior crise, foi R$ 1,2 bilhão. O importante não é só da venda em si, mas que as empresas possam mostrar seus produtos para, durante o ano, os clientes visitarem as lojas para as comercializações. São 365 dias do ano para vender após a feira”, ressalta o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica

Por ser uma feira de público bastante pulverizado, com forte participação nacional e estrangeira, explica o pre

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online