Paradouro SIM Retrô cria proposta lúdica para clientes de posto de combustível Marcas de Quem Decide
A tem�tica atrai turistas na unidade da rede em S�o Sebasti�o do Ca�
CR�DITO: SIM/Reprodu��o/JC
A SIM, maior rede de postos do País, e que chama a atenção do público através seus paradouros com temática retrô, aposta na capacitação de seus funcionários. Para isso, desde 2008, criou a Escola Corporativa.
A escola possui um planejamento de treinamentos com programas direcionados para a preparação de profissionais nas áreas de combustíveis, lojas de conveniências e produtos automotivos. Este planejamento engloba três blocos principais, divididos em Desenvolvimento de Líderes, Desenvolvimento Comportamental e Capacitação Técnica. “A SIM acredita que desenvolver pessoas é uma importante ferramenta para garantir a entrega da proposta de valor da empresa aos seus clientes, garantindo a efetividade de um dos nossos valores, que é cuidar das pessoas”, diz o presidente da SIM, Neco Argenta.
Além do cuidado na capacitação, a rede
Como fazer