Início » Paradouro SIM Retrô cria proposta lúdica para clientes de posto de combustível Marcas de Quem Decide

Paradouro SIM Retrô cria proposta lúdica para clientes de posto de combustível Marcas de Quem Decide

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

A tem�tica atrai turistas na unidade da rede em S�o Sebasti�o do Ca�
CR�DITO: SIM/Reprodu��o/JC

A SIM, maior rede de postos do País, e que chama a atenção do público através seus paradouros com temática retrô, aposta na capacitação de seus funcionários. Para isso, desde 2008, criou a Escola Corporativa.

A escola possui um planejamento de treinamentos com programas direcionados para a preparação de profissionais nas áreas de combustíveis, lojas de conveniências e produtos automotivos. Este planejamento engloba três blocos principais, divididos em Desenvolvimento de Líderes, Desenvolvimento Comportamental e Capacitação Técnica. “A SIM acredita que desenvolver pessoas é uma importante ferramenta para garantir a entrega da proposta de valor da empresa aos seus clientes, garantindo a efetividade de um dos nossos valores, que é cuidar das pessoas”, diz o presidente da SIM, Neco Argenta.

Além do cuidado na capacitação, a rede

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online