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Feira de Santana: Má prestação de serviço é constatada pelo PROCON em agência da Coelba

Má prestação de serviço consta no Código de Defesa do Consumidor e é caracterizada quando “observa que o consumidor não está tendo atendimento adequado”.
Má prestação de serviço consta no Código de Defesa do Consumidor e é caracterizada quando “observa que o consumidor não está tendo atendimento adequado”.

Em média uma hora e meia a duas horas, é o tempo para ser atendido em uma agência da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), em Feira de Santana. A situação, configurada como má prestação de serviço, foi constatada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) nesta quarta-feira (17/11/2021).

Agora a empresa tem dez dias, a contar do auto de constatação, para apresentar a defesa. A fiscalização atendeu denúncia feita por um usuário do serviço, no aplicativo do Procon. Se aplicada, a multa varia entre um salário mínimo e três milhões de reais.

Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a má prestação de serviço consta no Código de Defesa do Consumidor e é caracterizada quando “observa que o consumidor não está tendo atendimento adequado”. Port

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