Feira de Santana: Má prestação de serviço é constatada pelo PROCON em agência da Coelba
Em média uma hora e meia a duas horas, é o tempo para ser atendido em uma agência da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), em Feira de Santana. A situação, configurada como má prestação de serviço, foi constatada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) nesta quarta-feira (17/11/2021).
Agora a empresa tem dez dias, a contar do auto de constatação, para apresentar a defesa. A fiscalização atendeu denúncia feita por um usuário do serviço, no aplicativo do Procon. Se aplicada, a multa varia entre um salário mínimo e três milhões de reais.
Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a má prestação de serviço consta no Código de Defesa do Consumidor e é caracterizada quando “observa que o consumidor não está tendo atendimento adequado”. Port
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online