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Com objetivo de garantir o abastecimento das famílias consumidoras e o sustento de associados em meio à pandemia da Covid-19, as cooperativas de Erechim Cooperfamília e Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidária (Cecafes) têm adotado o e-commerce, ou comércio eletrônico, como estratégia para comercializar os alimentos dos agricultores familiares associados.
As cooperativas têm buscado nas vendas digitais, alternativas para superar as dificuldades encontradas, como a suspensão da comercialização para o mercado institucional -alimentação escolar-, bem como em apostar na estratégia de comercialização em um mercado que está em ampla expansão no Brasil. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões em 2020. A cifra representa um crescimento de 18% sobre o ano anterior. Ainda segundo a entidade, os marketplaces, as microempresas e as comp
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
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