Início » Nove cidades da Região Metropolitana extrapolaram gastos com pessoal

Nove cidades da Região Metropolitana extrapolaram gastos com pessoal

9 cidades da Região Metropolitana extrapolaram gastos com pessoal Capela do Alto foi a cidade da região que mais gastou com folha de pagamento. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (23/3/2019)

Ao menos 33% dos municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) tiveram gasto excessivo com pessoal. Das 27 cidades, 9 delas apresentaram problema com esse tipo destinação de recursos . Os dados são referentes ao 1º quadrimestre de 2019 e estão no relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), referente às contas orçamentárias dos 644 municípios paulistas. As informações foram disponibilizadas ontem. Somente as cidades de Sorocaba e Tietê não apresentaram nenhum tipo de problema na prestação de contas referente a esse período, segundo o relatório.

[irp posts="122627" ]

 

A situação mais preocupante apontada, segundo o Tribunal de Contas, diz respeito ao gasto com pessoal. Na lista das cidades da RMS que extrapolaram com a folha de pagamento estão Alambari, Alumínio, Angatuba, Araçoiaba da Serra, Capela

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online