Como fortalecer sua marca por meio dos pontos de contato com seus clientes
Se você quer construir uma marca, é importante se colocar no lugar do seu cliente, entendê-lo e ficar atento a cada etapa de sua jornada junto da sua empresa.
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Essa jornada é constituída por vários pontos de contato, isto é, momentos em que os clientes entram direta ou indiretamente em contato com sua marca.
Acredite, ao conhecer e compreender como os clientes se sentem durante esses pontos de contato, as organizações podem se concentrar em melhorar os aspectos da experiência, em vez de ter que repensar a jornada como um todo.
Isso ajuda as corporações a criarem uma abordagem sob medida.
Para quem quer empreender, é importante saber que existem seis fases principais em uma jornada típica de um cliente e, o principal, como aproveitá-la de forma estratégica:
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Awareness (conhecimento)
É aqui que o consumidor encontra pela primeira vez a sua marca.
Talvez ele veja um anúncio nas redes sociais ou conheça sua emp
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
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