Início » Polícia investiga se há ligação entre corpo achado na Tereza Cristina e mulher assassinada a pedradas em Contagem

Polícia investiga se há ligação entre corpo achado na Tereza Cristina e mulher assassinada a pedradas em Contagem

O Departamento de Homicídios de Contagem investiga se há ligação entre a morte de um homem, que foi encontrado próximo à linha férrea na região Oeste de Belo Horizonte, e um assassinato que ocorreu no último domingo (18) na cidade da Grande BH.

O corpo do homem foi encontrado na última quarta-feira (21) na avenida Tereza Cristina, no bairro Calafate, sem identificação. A primeira suspeita da polícia era de que ele teria sido atropelado.

O corpo foi reconhecido e identificado como Willian Alexandre de Jesus, de 34 anos. Vídeos e áudios recebidos pela polícia mostram que o homem teria sido espancado até a morte e jogado do viaduto na altura em que foi encontrado.

Antes de morrer, Willian contou para a enteada que estava com Lorraine Magda da Silva Miranda, que foi encontrada morta no último domingo, por isso a polícia acredita que possa haver ligação entre os dois crimes. Ela foi assassinada a pedradas e encontrada com as roupas arriadas na passagem do metrô na vila

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online