A estratégia da Via Varejo para bater a concorrência na Black Friday
SÃO PAULO – A Black Friday é esperada tanto por consumidores, quanto pelas empresas – que querem bater recordes de venda ano após ano. Em consequência, a concorrência vai ficando cada vez mais acirrada para obter melhores resultados.
Com integração entre as operações online e offline pela primeira vez na sua história, a Via Varejo (VVAR3), dona das Casas Bahia e Pontofrio, anunciou que vai oferecer até 80% de desconto em produtos das lojas até domingo, dia 1 de dezembro.
“Os preços da Black Friday serão mantidos enquanto durarem os estoques dos produtos ofertados no período. Cada dia da semana uma nova série de produtos em promoção será revelada”, afirma Abel Ornelas Vieira, COO da Via Varejo, em entrevista ao InfoMoney.
Continua depois da publicidade
Acerto ou obrigação?
Para Alexandre van Beek, sócio-diretor da consultoria de varejo GS&Consult, os serviços e soluções agregadas serão os maiores diferenci
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online