Via Varejo quer “maior virada do varejo brasileiro” após vender 15 vezes um dia normal na Black Friday
SÃO PAULO – Seis meses, muitas demissões e mais 50 contratações depois, Roberto Fulcheberguer, atual diretor-presidente da Via Varejo (VVAR3), dona da Casas Bahia, Ponto Frio e das operações do Extra.com, acredita ter retomado o foco da companhia no varejo e arrumado a casa. Até então, os executivos consideravam que o foco estava perdido. Agora, a missão é, como visto em todo o setor, ocupar novas posições, e, segundo Fulcheberguer, protagonizar “a maior virada do varejo brasileiro”.
No Investor Day 2019, evento anual em que a companhia apresenta seu planejamento a investidores, os principais executivos lembraram a trajetória da nova gestão até aqui, culminando em uma Black Friday recorde para o varejo nacional com R$ 1,1 bilhão em vendas (15 vezes a venda de um dia normal da companhia) e em um quarto trimestre lucrativo após longos balanços de espera para sair do vermelho. Assista à apresentação completa clicando aqui.
O trabalho
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online