Início » No aniversário do “Joesley Day”, JBS fecha semana com alta de 17%; aéreas caem até 20%

No aniversário do “Joesley Day”, JBS fecha semana com alta de 17%; aéreas caem até 20%

SÃO PAULO – Após acumular 5 quedas em 6 pregões, o Ibovespa encerrou a sexta-feira (17) praticamente estável, aos 89.992 pontos. Em uma nova sessão de pouco apetite por riscos, os investidores seguiram de olho na piora das perspectivas para a guerra comercial entre China e Estados Unidos, além do ambiente interno de turbulência política.

Do lado das empresas brasileiras, destaque para Petrobras, com fala de Bolsonaro sobre revisão de política de preços dos combustíveis praticada pela companhia, e para a Vale, com a disparada nos preços do minério de ferro após a empresa informar sobre riscos de novo rompimento de barragem.

O dia foi de fortes ganhos para as companhias com maior exposição ao dólar, caso de Suzano (SUZB3), Embraer (EMBR3) e JBS (JBSS3), que, no aniversário do “Joesley Day” (data que marcou o início da maior crise que atingiu o governo Michel Temer, com a divulgação de áudio de conversa do então presidente com

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online