Início » Emily Ratajkowski revela que foi abusada sexualmente por fotógrafo

Emily Ratajkowski revela que foi abusada sexualmente por fotógrafo

Emily Ratajkowski revelou recentemente que foi abusada sexualmente pelo fotógrafo Jonathan Leder, em 2012. A modelo publicou no The Cut, da revista New York, um texto arrepiante onde revela que foi agredida pelo fotógrafo quando esta tinha apenas 20 anos.

Há oito anos, Emily Ratajkowski foi incentivada pelo agente a comprar uma viagem para Catskills para fazer um trabalho profissional com Jonathan Leder. O fotógrafo iria reembolsar o valor da viagem e a jovem faria algumas fotografias para uma revista de arte, da qual a modelo «nunca tinha ouvido falar.» A sessão, não remunerada, contou com fotografias em lingerie e, posteriormente, Emily posou completamente nua.

Durante o trabalho, Jonathan Leder ofereceu vários copos de vinho à modelo. Emily revela que acabou por ficar «muito, muito bêbada» e que «as memórias ficaram um pouco borradas.» A certa altura, o maquilhador deixou a sala onde estavam a fazer as fotografias e, com frio, a modelo, que estava completamente nua, e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online