Início » Wargroove - Até onde vale investir na simplicidade?

Wargroove - Até onde vale investir na simplicidade?

Eu amo Wargroove. Eu amo como as unidades se movem, os detalhes que existem na forma como atacam, ou defendem, ou simplesmente existem no mapa. Eu amo a história e como os personagens interagem entre si. Eu amo cada segundo que penso nele, quando não estou literalmente no jogo. Assim que eu aperto o botão de iniciar partida, eu afundo na cadeira e solto um exasperado “ugh, mais uma missão”.

Por muitos dias eu tentei entender de onde vinha essa dissonância. Como eu posso amar algo tanto, se a interação gerada me afasta quase imediatamente? Advance Wars, a diretiva que rege majoritariamente o direcionamento do design de Wargroove, é um jogo carismático e simples. Mas também com as suas falhas.

Desde o seu “debut” Famicom como Famicom Wars em 1988 pela Intelligent Systems / Nintendo R&D 1, Advance Wars sempre foi o “go-to” para pessoas que querem um toque de combate por turnos, sem aquela necessidade de compreender regras obtusas demais. Ao invés de termos 3 fac�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online