Início » Sessão plenária sobre Escola Sem Partido vira confusão entre vereadores

Sessão plenária sobre Escola Sem Partido vira confusão entre vereadores

Depois de uma tarde marcada por confusão entre o público presente na galeria e seguranças na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a noite desta quarta-feira (9) foi de mais conflitos na Casa, mas desta vez entre vereadores. Durante uma reunião extraordinária realizada à noite, houve um sério desentendimento entre Mateus Simões (Novo) e Gilson Reis (PCdoB). Uma câmera mostrou o momento em que Simões empurra Reis, que chega a cair no chão. O parlamentar do Novo, porém, diz que teria sido empurrado primeiro. 

Reis chamou Simões de desqualificado e classificou o episódio de violento. Disse que a Câmara não é lugar de violência e adiantou que nesta quinta-feira irá protocolar uma representação contra o parlamentar do Novo por quebra de decoro. 

Já o vereador Simões disse que foi empurrado por Gilson Reis e que revidou o que ele chamou de agressão por parte do colega. Simões também criticou o comportamento de alguns parlamentares durante a reunião que debatia

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online