Início » Família realiza desejo e dono de bar é velado com bebida liberada em Barão de Cocais

Família realiza desejo e dono de bar é velado com bebida liberada em Barão de Cocais

Se na ficção, no clássico da literatura de Jorge Amado, Quincas Berro D'água é levado no meio do velório pelos amigos de boemia para uma última noitada, em Barão de Cocais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a própria família de Valdívio Soares Pereira, conhecido como "Maré Boa", de 68 anos, quem providenciou que o seu velório fosse dentro do bar que ele manteve por 15 anos no centro do muncípio.

O vídeo da festa fúnebre, ocorrida na madrugada do último domingo (21), se espalhou rapidamente nas redes sociais chamando atenção de pessoas de todo o Brasil.

O Hoje em Dia conversou com o filho do boêmio, Adriano Felipe Pereira, de 48 anos, que conta que o pai faleceu de complicações de diabetes, na tarde de sábado (20). O velório no bar, que leva o nome que acabou virando o apelido de seu dono, teve início à 1h e foi até as 7h de domingo. 

"Ele já tinha falado várias vezes que queria isso. O pedido era: liberar cerveja, cachaça, refrigerante e o café

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados