Início » Com Serra do Cipó em chamas, turistas podem cancelar hospedagem e receber valor de volta

Com Serra do Cipó em chamas, turistas podem cancelar hospedagem e receber valor de volta

Diante do incêndio de grandes proporções que atinge o Parque Nacional da Serra do Cipó, na região Central do Estado, há três dias, e o fechamento do local para visitação, turistas que tiverem adquirido pacotes ou agendado hospedagem para a região para este feriado têm o direito de requisitar a restituição dos valores ou o reagendamento da data, de acordo com o Procon do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Dentro do parque, que esperava o acesso de pelo menos duas mil pessoas neste fim de semana, estão algumas das principais cachoeiras da região, como a das Andorinhas, Gavião e Farofa. Ao todo, cerca de 10% de toda a área verde do parque já foram consumidos pelas chamas.

No fim da tarde desta sexta-feira (11), a direção do parque informou que as equipes seguiam em combate às chamas, que não haviam sido debeladas ou controladas. "Vamos continuar os trabalhos durante a madrugada e, por questão de segurança, o parque permanecerá fechado neste sábado (12

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online