Início » Bombeiros localizam corpo de menina que teria sido jogada em rio pelo pai, no Sul de Minas

Bombeiros localizam corpo de menina que teria sido jogada em rio pelo pai, no Sul de Minas

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã deste domingo (28), o corpo da menina de um ano e nove meses que estava desaparecida na zona rural entre Silvianópolis, no Sul de Minas. A suspeita é de que o pai, de 21 anos, teria jogado a filha no rio Sapucaí e depois se matado.

Segundo informações da Polícia Militar, após um desentendimento entre o pai e a mãe da criança, uma jovem de 16 anos, o rapaz teria saído de casa e levado a criança com ele. Depois disso, a criança nunca mais foi vista e o homem apareceu morto zona rural de Turvolândia, localidade que liga Silvianópolis a Careaçu. Peritos encontraram o sapato da menina perto do rio. 

De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado por pescadores a uma distância de aproximadamente 50 km do local onde o pai foi localizado, enforcado. 

A operação de resgate teve início na tarde da última quarta-feira (24) e mobilizou bombeiros da região, que fizeram mergulhos com o auxílio de barcos. Corpo de Bombeiros/Divulga

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online