Início » carrasco do Galo pelo Cruzeiro, Anselmo Ramon tenta ser algoz da Raposa

carrasco do Galo pelo Cruzeiro, Anselmo Ramon tenta ser algoz da Raposa

Há cerca de nove anos, Anselmo Ramon era ovacionado pela torcida do Cruzeiro como um dos responsáveis pela maior goleada da história do time sobre o rival Atlético, por 6 a 1, resultado que impediu os celestes de serem rebaixados para a Série B do Brasileiro. Hoje, o atacante e a Raposa se encontram na Segunda Divisão, mas um deles tem grandes chances de subir para a elite, enquanto o outro vive a desconfortável situação de brigar mais uma vez contra a degola.

Nesta terça-feira (24), o artilheiro da Chapecoense na competição (sete gols) e na temporada (nove) encara o clube que o revelou para o futebol tentando repetir o papel de algoz no primeiro turno. Foi o camisa 9 da Chape quem anotou o gol do triunfo por 1 a 0, que deu fim a uma invencibilidade de seis jogos seguidos dos mineiros no ano e representou também o início de um período sombrio para o Cruzeiro no torneio.

Só para se ter uma ideia, Anselmo Ramon tem o mesmo número de gols que Airton (quatro) e Marcelo Moren

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online