Início » O Maksoud Plaza do Paulo Roberto

O Maksoud Plaza do Paulo Roberto

Quando garoto, Paulo Roberto era realmente bom com a bola nos pés. Nos campinhos de terra de Vicência (PE) não tinha para ninguém – ou para quase ninguém. Então, quando o Náutico foi fazer um amistoso contra o time da pequena cidade de 30 mil habitantes da Zona da Mata pernambucana, um olheiro do centenário clube do Recife ficou de olho naquele esguio meia direita da seleção local. Logo após a partida, veio o tão esperado convite para um período de treinos na capital, juntamente com outros dois amigos.

“Minha mãe não queria que eu fosse”, relembra Paulo Roberto, o primogênito da família Melo, que tem ainda uma irmã. “Ela disse para o olheiro que não eu havia terminado os estudos ainda e que, por isso, não poderia ir. Ela soubera também que a estrutura dos alojamentos do clube para os garotos não era boa. Então, não teve jeito”, completa. E, de fato, mãe tem sexto sentido: os outros dois garotos selecionados foram para o Recife, mas… logo voltaram pa

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online