BTM 2021: confira a cobertura completa do evento
*De Fortaleza, Ceará
Maranhão aposta em divulgação segmentada em nichos
Destino busca atingir agências, imprensa e público final
Se propaganda é a alma do negócio, o Maranhão vem atuando em diferentes frentes para se projetar no setor turístico. Destino presente no BTM deste ano, o estado nordestino vem investindo no marketing direcionado, lançando materiais com foco em públicos específicos.
De acordo com Cristiane Müller, superintendente de Promoção e Marketing da Setur-MA (Secretaria de Turismo do Maranhão), durante a Festuris, feira de turismo que acontece em Gramado (RS) no próximo mês, a pasta lançará o novo material, bem como ações específicas para o digital.
“O investimento no digital foi fortalecido pela pandemia e vamos manter essa estratégia. Também vamos lançar materiais direcionados para alguns segmentos, pois até então nossa divulgação evidenciava apenas o destino, mas não os nichos de oferta. Vamos promover roadshows, capacitações e aç
Como fazer
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online