Início » Freddie Mercury deixou grande parte da herana para a ex Mary Austin

Freddie Mercury deixou grande parte da herana para a ex Mary Austin

Divulgação Instagram Queen

Quando Freddie Mercury faleceu em 24 de novembro de 1991, ele já não estava mais com a ex-namorada Mary Austin, mas ainda nutria um grande carinho pela moça, já que ela foi quem esteve ao seu lado em todos os momentos e principalmente quando a morte chegou no auge dos seus 42 anos.

Muitas pessoas sempre questionaram sobre a divisão dos bens do músico e o motivo de Mary receber a maior parte e não Jim Hutton, último namorado e com quem também ficou junto por 7 anos.

Quando Freddie morreu, o seu grande circulo de amizade foi super reduzido. Estava na mansão com ele, Jim Hutton e Mary Austin todos os dias, assim como o assistente, Peter Freestone, e o ex-namorado Joe Fanelli.

No testamento, Jim, Joe e Peter receberam £500,000, que em 1991 era um valor altíssimo. Já a ex-namorada e amiga, segundo o testamento, é a dona da mansão West Kensington, One Garden Lodge, além da fortuna - que foi dividida para a família, alguns outros amigos e funcionári

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online