Início » Coronavírus quase levou o Pastor Edgard à morte, mas ele sobreviveu a 26 dias em coma

Coronavírus quase levou o Pastor Edgard à morte, mas ele sobreviveu a 26 dias em coma

O relato da professora Deanie Valesca Arce Ortiz Pereira, de 47 anos, é de quem enfrentou de frente o medo da maioria hoje no mundo: a covid-19. “A sensação é de que foi um sonho. Que eu dormi esse tempo todo. A gente vê acontecer lá fora, mas parece que nunca vai chegar na gente. Em três semanas que chegou no Brasil, de repente a doença estava dentro da minha casa”, diz.

 

Ela fala do marido, cinegrafista e também pastor, Edgard das Neves Pereira, 51, que teve alta da UTI, depois de 26 dias em coma induzida no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), onde está desde 23 de março.

 

A jornada, no entanto, começou antes, em 18 de março, quando Edgard teve os primeiros sintomas da doença. “Dores no corpo, febre, diarreia, dor de cabeça. Parecia dengue”, relata a esposa, que desde a internação ficou sem nenhum contato direto com ele.

 

Apenas nesta segunda-feira é que ela teve autorização do hospital para ver o marido e a acompanhá-lo de per

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online