Início » (OFF) Acusado de agressão à ex-mulher, ex-Botafogo Leo Valencia não joga mais pelo Colo-Colo

(OFF) Acusado de agressão à ex-mulher, ex-Botafogo Leo Valencia não joga mais pelo Colo-Colo

A passagem do meia-atacante Leonardo Valencia pelo Colo-Colo acabou sendo muito mais curta do que o esperado.

O jogador, com passagem pelo Botafogo entre 2017 e 2019, foi contratado no meio do ano, em meio à pandemia do coronavírus, e antes mesmo de estrear já se viu envolvido em um caso de violência de gênero: em julho, Valeria Pérez, sua ex-companheira e mãe dos seus três filhos, o denunciou por agressões e ameaças de morte que teria sofrido.

O caso se tornou público e causou constrangimento no clube, cuja postura de só reagir “caso exista uma condenação da Justiça a respeito”.

Aquela reação inicial do Colo-Colo causou revolta na torcida Garra Blanca Femenina, composta por mulheres torcedoras. Elas lançaram nas redes sociais a campanha #ValeYoTeCreo (“eu acredito em você, Valeria”) e exigiram que o atleta fosse mandado embora do clube.

No entanto, Valencia acabou disputando as duas primeiras partidas após o retorno do Campeonato Chileno: derrota de 3×2 pa

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online