Início » Atlético-MG: Diego Costa foi 'resgatado' em loja e quase largou futebol antes de conhecer agente de Cristiano Ronaldo

Atlético-MG: Diego Costa foi 'resgatado' em loja e quase largou futebol antes de conhecer agente de Cristiano Ronaldo

Campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil, atacante do Atlético-MG brilhou na Europa, mas ficou perto de abandonar a carreira antes mesmo de ela começar


Diego Costa foi um dos grandes reforços da temporada do Atlético-MG e será uma das armas neste domingo (12) no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, às 17h30 (de Brasília). Mas a carreira do atacante, que se consagrou na Europa, poderia ter sido bem diferente: ele precisou ser resgatado em lojas em São Paulo e quase abandonou o futebol.

A história é contada em detalhes por Paulo Moura, presidente e fundador do Barcelona Esportivo Capela, o primeiro clube da vida de Diego Costa. “Ele chegou aqui com 15 anos, muito por acaso”, lembrou, em entrevista ao ESPN.com.br.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online