Início » Bolsonaro cita Vasco, Botafogo e Cruzeiro, diz que sancionará clube-empresa e avisa: 'Certos clubes se endividaram e será difícil sair da crise'

Bolsonaro cita Vasco, Botafogo e Cruzeiro, diz que sancionará clube-empresa e avisa: 'Certos clubes se endividaram e será difícil sair da crise'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou Botafogo, Cruzeiro e Vasco - todos na Série B do Campeonato Brasileiro - para defender o Projeto de Lei que viabiliza a criação de clubes-empresa.

"Eu lamento a situação do Cruzeiro, um time tradicional, assim como o Vasco da Gama, um time tradicional, o meu Botafogo, meu segundo time, a gente lamenta. Agora, no projeto nosso, nós atendemos aos interesses dos clubes de futebol. Mandamos para a Câmara, e está dando uma boa aceitação lá", disse Bolsonaro à Rádio Itatiaia.

O Projeto de Lei 5516/19, do Senado Federal, foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (14) com 429 votos favoráveis - sete parlamentares foram contrários. Se depender da vontade de Bolsonaro, o PL será sancionado.

"Da minha parte, sem problema (sancionar o PL). O que nós pretendemos é ajudar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online