Início » Ex-capitão e companheiro no Athletico-PR, Paulo Baier lamenta morte de Morro García e reafirma necessidade do trabalho psicológico nos clubes: 'Muito importante desde a base'

Ex-capitão e companheiro no Athletico-PR, Paulo Baier lamenta morte de Morro García e reafirma necessidade do trabalho psicológico nos clubes: 'Muito importante desde a base'

O futebol sul-ameircano acordou mais triste na manhã deste sábado (6). O atacante uruguaio Santiago 'Morro' García foi encontrado morto em seu apartamento, na cidade de Mendoza, na Argentina. As evidências apontam para suicídio.

Aos 30 anos, García estava afastado do Godoy Cruz, clube o qual defendia desde 2016 e é o maior artilheiro da história. Ele passava por tratamento psiquiátrico. O jogador teve passagem pelo futebol brasileiro em 2011, ao se tornar a maior contratação da história do Athletico-PR.

E um ex-companheiro do uruguaio no Furacão conversou com o ESPN.com.br, se espantou com a notícia do falecimento e lamentou profundamente a morte do atacante. Paulo Baier, que era capitão e referência do clube em 2011, afirmou que o o uruguaio era uma pessoa muito tranquila.

"Fiquei sabendo agora, lamento muito pelo que aconteceu. Nem sei o porquê. A gente j

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online