David Neres, o 'empresário': como provocação ao Corinthians ajudou a criar marca de bonés
No dia 4 de setembro de 2016, o São Paulo fez 5 a 0 no Corinthians em partida do Campeonato Paulista sub-20. Dois meses mais tarde, em 5 de novembro, o clube tricolor voltou a golear o rival, mas no profissional, por 4 a 0. Em comum nos dois jogos, a presença de David Neres.
O atacante, que hoje serve à seleção brasileira em preparação para a Copa América, comemorou as duas goleadas da mesma forma em suas redes sociais: usou “O Bagulho é Loco”, em forma de hashtag, em caixas altas, em publicações no Instagram.
A frase era uma das favoritas do jovem, sempre tímido e de poucas palavras diante da imprensa, com os companheiros de base no São Paulo. Acabou colocando, porém, Neres também no mundo dos negócios, já que dá nome a sua marca de bonés.
“Só criei um negócio de boné e estão falando que sou empresário? Então eu sou”, brincou o hoje atacante do Ajax, da Holanda, ao ser perguntado pelo ESPN.com.br pelo assunto.
A ideia do negócio, conta Neres, partiu justa
Como fazer