IPE Saúde realizou 27 mil atendimentos a usuários em outubro
Ao longo de outubro, o IPE Saúde prestou 27.029 atendimentos aos seus usuários por meio dos canais presenciais, digitais e telefônicos. O atendimento digital se consolidou como a principal forma de acesso: foram 19.373 respostas aos formulários e demais canais digitais ao longo do mês.
Os atendimentos telefônicos contam com média mensal de 6.200 atendimentos – em outubro, foram 6.492 ligações atendidas. A principal demanda nas ligações se refere a dúvidas sobre reembolso (21% das ocorrências), seguida por informações acerca de PAC (12%) e a respeito de cartão e certificado provisório (11%).
Em relação aos atendimentos presenciais, outubro representou o primeiro mês completo desde a reabertura dos serviços (retomados dia 8 de setembro) e contou com 1.164 atendimentos, o que corresponde a uma média de 55 pessoas atendidas diariamente no edifício-sede, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.
Há que se destacar que quase 30% dos usuários não compareceram na data
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online