Início » Veranistas deixam a pandemia de lado e metem o pé na estrada • DOL

Veranistas deixam a pandemia de lado e metem o pé na estrada • DOL

A movimentação de passageiros no terminal rodoviário de Ananindeua foi considerada pequena nas primeiras horas da manhã de ontem. Neste segundo final de semana de julho, a previsão das empresas que atuam com o transporte no local era que o fluxo de pessoas que deixam a capital paraense rumo aos destinos mais procurados nessa época do ano só aumentasse nos períodos da tarde e noite.

Mesmo sem a grande demanda, os passageiros ainda ignoravam as marcações no chão que indicavam o distanciamento social necessário, que é uma das medidas de segurança contra o novo coronavírus. Na espera pelo embarque, o cuidado também era deixado de lado pelas pessoas que sentavam umas ao lado das outras, sem nenhuma preocupação. Apesar da formação de pequenas filas para a compra de passagens nos guichês, os passageiros diziam que o atendimento estava rápido, evitando assim permanência por maior tempo ali. Dependendo do destino, o tempo de espera para que houvesse o embarque era de aprox

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online