Início » Policial que prendeu filho de El Chapo é morto com 155 tiros • DOL

Policial que prendeu filho de El Chapo é morto com 155 tiros • DOL

Imagem ilustrativa da notícia Policial que prendeu filho de El Chapo é morto com 155 tiros camera Ovidio Guzmán foi preso por autoridades mexicanas, mas libertado em seguida após traficantes provocarem caos em cidade | Reprodução

Um dos policiais de elite que participou da operação que prendeu Ovidio Guzman, de 28 anos, um dos filhos do traficante El Chapo, foi executado com cerca de 155 tiros nesta quinta-feira (7), no México. Na ocasião da operação que prendeu Ovidio, houve uma forte reação dos traficantes e oito pessoas morreram. As autoridades do país decidiram então soltar o filho de El Chapo.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o agente foi identificado apenas como Eduardo N e tinha 32 anos. Ele foi atacado no estacionamento de um shopping center na cidade de Culiacán, no México.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que um carro vermelho segue um carro branco até o estacionamento. Em seguida, ao menos dois criminosos disparam 155 vezes no policial. Não se sabe se Eduardo estava em serviço no mo

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online