Início » Remo perde lateral direito Rony na Justiça • DOL

Remo perde lateral direito Rony na Justiça • DOL

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde lateral direito Rony na Justiça camera Reprodução/ Ascom Remo

Em decisão de primeira instância, o lateral-direito Rony conseguiu romper seu vínculo empregatício com o Clube do Remo e está livre para assinar com qualquer outro clube. O Leão Azul pode recorrer da decisão. A decisão foi protocolada ontem pela juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento, da 3ª Vara Trabalhista de Belém. Na sentença, a magistrada decidiu que o clube terá de pagar a Rony multa de R$ 20 mil, valor equivalente ao da soma de todos os salários que o jogador teria direito até o final de seu contrato, que terminaria em janeiro de 2021.

Não há destino definido pelo lateral. A empresa que faz sua gestão de carreira é a mesma de Gustavo Ramos, que o levou ao Sampaio Corrêa-MA, que ano que vem disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em outubro Rony, considerado uma das principais revelações da base azulina, e seus representantes, entraram na Justiça do Trabalho pedindo a quebra de contrato alegando 14 meses de salári

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online