Início » Homem morto teria presenciado assassinato em Ministro Andreazza

Homem morto teria presenciado assassinato em Ministro Andreazza

Sérgio Gomes de Araújo, o homem que foi encontrado assassinado e com o corpo parcialmente carbonizado em uma mata as margens da rodovia RO-479, zona rural de Castanheiras, próximo a cerca de 32km da cidade de Rolim de Moura, pode ter sido vítima de queima de arquivo ou latrocínio.

Sérgio estava desaparecido há dois dias. Ele era morador da cidade de Ministro Andreazza, mas todos os dias ele fazia o trajeto até Cacoal, onde trabalhava no ramo de fabricação de móveis.

Após o seu corpo ser encontrado, um irmão de Sérgio reconheceu o corpo. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, a principal é de que ele tenha sido vítima de uma queima de arquivo e a segunda a de latrocínio, haja vista que a sua motocicleta Honda/XRE de cor preta não ter sido localizada, apenas um tambor que ele carregava foi localizado entre os municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.

Já na linha de investigação de Queima de Arquivo, os policiais ci

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online