Início » VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: "É o sacrifício e a libertação"

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: "É o sacrifício e a libertação"

Ás vésperas da Páscoa, a grande Celebração Cristã, o Pastor da Igreja Água da Fonte da Vida, Ismar Pereira, falou sobre essa importante data para os Protestantes.

Segundo ele, a data tem dois importantes significados: “A páscoa em si significa duas coisas, o sacrifício e a libertação. O sacrifício de Jesus na cruz veio para nos libertar de todos os males, de tudo aquilo que hoje é ofensa ao ser humano. Jesus como nosso cordeiro pascoal, ele então fez-se sacrifício por nós para que hoje nós pudêssemos viver uma vida livre de todos esses males.”

Questionado sobre a tradição que as datas têm, mais que não são comemoradas como na Igreja Católica, ele explicou: “Nós comemoramos a sexta-feira como o sacrifício de Jesus que foi a sua morte, e no domingo, o domingo da ressurreição. Não especificamente tendo toda uma tradição porque o dia em si não é muito interessante, mas o fato em si é o da morte e ressurreição. então os evangélicos comemoram sim

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online